domingo, 24 de março de 2013

Giga Superficial

Sim, eu nasci na era da internet, mas não nasci de um computador !!
Ter um status de relacionamento num site não quer dizer que estou namorando ou que o meu relacionamento está bom ou ruim.
Um bloqueio numa rede social não significa que eu odeio alguém ou que quero excluir suas existência da minha vida.
Conversar sobre um assunto sério por um chat não significa que está tudo resolvido !!!
Adicionar ou excluir pessoas pode apenas querer dizer que você não está interessado em saber o que se passa com aquela pessoa.
Valorizamos tanto a internet, sem um bom motivo !!!
Eu adoro estar com meus amigos conversando, adora receber e dar abraços, poder saber a reação verdadeira das pessoas quando dizemos algo é tão único.
Ter uma briga séria com alguém que pode se resolver minutos depois com uma bobeira que se diga e um abraço que se roube.
É tão único e maravilhoso poder ter contato físico com as pessoas, mas com tanta gente supervalorizando a internet, isso pode ficar cada vez mais difícil !!

Nenhum comentário: